Acerca de Leonardo Santos

Em primeiro lugar, eu achei que "Sobre mim" ficaria meio esquisito..., por isso este título nada convencional.

Falar de si próprio é complicado, acho que para muita gente é assim. Então, gostaria que este espaço fosse algo descontraído (e não mentiroso, exagerado ou pretensioso) e peço desculpas - caso eu escreva alguma baboseira- àqueles que porventura me conhecem ainda melhor do que eu mesmo.

Acredito que eu seja cara bem-humorado, de humor inteligente, que sabe apreciar a qualidade das coisas. Queria criar algo que fosse parecido comigo, com o tipo de humor que gosto de ver por aí; assim, criei o treszeroum, não para ganhar dinheiro (mas aceito doações) ou ser famoso (por favor, sigam-me), mas para guardar e ao mesmo tempo compartilhar criações minhas e de outras pessoas. Criações que merecem atenção, pelos detalhes, pela forma como cada uma foi pensada, escrita e elaborada.

Vídeos, fotos, sites, blogs... há muito para se ver pela internet afora sejam elas, boas, excelentes, ruins ou péssimas, a rede é que nem no CSI: sempre tem alguém olhando, investigando, garimpando informação.
A cada dia eu tento melhorar a cara deste blog... e, embora tenha dito em tom de brincadeira que meu intuito não é ganhar dinheiro, reitero que isso para mim é mais uma diversão que qualquer outra coisa, serve para passar o tempo, para divertir.

O Treszeroum é isso: é humor, às vezes utilidade pública, às vezes histórias de superação, em outras vezes, piadas (com ou sem graça) e assuntos desconexos, mas quem se importa? Nem tudo na vida tem sentido. Eu faço igual ao náufrago que atira a garrafa com um bilhete no mar esperando que alguém a encontre leia o maldito bilhete e o venha resgatar. Simplesmente faço. Confesso que com uma ponta de esperança, mas não muito mais que isso...

Bom, se eu fosse ganhar a vida como escritor estava ferrado. Comecei falando de mim e não falei quase nada... Em poucas palavras - porque eu já falei pra cacete: ex-militar, estudante de engenharia e professor de matemática. E agora, blogueiro.

E aí, vai encarar?

Leo.

PS.: Sigam-me no Twitter: @LSBar