domingo, 22 de novembro de 2009

PUT's - Produto 1 - "Thermal - O celular com recipiente térmico"


Thermal©
Depois de anos de projeto e milhares de protótipos ele chegou: o primeiro (e talvez último!) celular com recipiente térmico embutido.


Múltiplas possibilidades
Muito útil tanto em cidades quentes e típicamente praianas como o Rio 40°, quanto em cidades mais "fresquinhas" como as do Rio Grande do Sul. Você pode realizar um chat via web messenger com seus amigos e, ao mesmo tempo, tomar um cafezinho - ou uma média - no seu celular. Está fazendo aquela caminhada e precisa reidratar? Seus problemas acabaram! Pegue seu Thermal "recheado" de isotônico e continue tranquilamente sua atividade física. São três capacidades diferentes: reservatórios de 223,5 ml, 387,4ml ou 412,67 ml.


Infinitos recursos
Menu fácil de acessar, Touch Screen Ultra HD (ainda não dísponível no mercado), possui ainda um canudo retrátil. Tem uma gama variada de cores tais como: gelo, verde água, marrom café (ou Nescau) azul Gatorade, laranja, branco milk, prata mercúrio e por aí vai. Além disso, a saída de áudio é de 5.2 canais. Reproduz todos os formatos de vídeo.


Vida longa
A bateria tem grande autonomia. Quando você faz uma ligação a bateria, pelo aquecimento natural, ajuda a manter o líquido quente. Quando um líquido frio é colocado no reservatório, um sistema embutido retira calor do mesmo e ajuda a bateria a recarregar.
"Incrivelmente bonito e prático"
Revista TechStuffs


Praticidade total
Feito de um material altamente resistente chamado polieitlpropenopropileno (PEP²) o  reservatório é destacável e pode ser lavado. Há um plugin instalado que mede a temperatura do líquido e pela sua composição dá o total de calorias existente. É possível instalar outros plugins diretamente da internet pelo site puts.com/thermal.


Armazenamento impressionante
Possui entrada para todos os tipos de cartão. A memória interna é de 5,7 GB. Coloque músicas, fotos, vídeos, documentos, e tudo o mais que quiser.

Grande variedade de acessórios
O Thermal© vem acompanhado de fones de ouvido com tecnologia Bluetooth, um carregador Trivolt, uma capa protetora, um cartão de memória de 32 GB e um livro de receitas para você criar vários sucos para encher o seu celular.
"Este será o celular do futuro"
Revista Olhe - Novembro
Cuidados
A única coisa que não recomendamos é usar o celular enquanto dirige... ainda mais se, dentro do recipiente, estiver bebida alcólica. Aí são duas infrações. Mas pensando por outro lado, este é o único telefone em que você pode beber e chamar o táxi do mesmo lugar.

PUT'S - Produtos Úteis
As Organizações Tabajara que se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário