Desocupados por aqui:

Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 29 de novembro de 2009

PUT's - Produto 2 - "Radiowatchcoffeemaker - O rádio-relógio com cafeteira"

Radiowatchcoffeemaker
Depois de uma noite de sono maravilhosa é sempre difícil acordar. É para você, cliente sonolento, que foi inventado o Radiowatchcoffeemaker, o primeiro rádio-relógio com cafeteira integrada.


Incrivelmente prático
Quando ele tocar de manhã, basta apertar o botão snooze-n'-coffee e ele se reprograma para despertar novamente assim que seu café estiver pronto. Coloque o açúcar junto com o café e ele já o fará adoçado. Caso você só beba café com adoçante, não há problema, há um recipente específico e você pode dizer quantas gotas vai querer em sua xícara de café. Incrível!


Design arrojado
Feito de uma liga de material especial o RWCM é revestido de uma camada de alumínio escovado dando um acabamento  todo especial e um toque "hightech" na sua mesa de cabeceira.

"Não há como negar que este é um grande avanço tecnológico."
Revista Hiperinteressante - Novembro 09


Diversas programações
Gosta de tomar o chá das 17? Deixe o RWCM programado e abastecido e ele soará um alarme assim que seu chá começar a ser feito. Não se preocupe, pois o próprio Radiowatchcoffeemaker calcula quanto tempo antes do horário solicitado será necessário fazer o chá para que ele fique pronto exatamente às 17. Pontualidade britânica!

Tudo a seu gosto
Você pode programar o Radiowatchcoffeemaker para fazer o café forte do jeito que você gosta  e adoçado tal como você quer. Basta antes de começar a fazer seu café favorito apertar a tecla "Taste-a-like" e ele memoriza estas configurações. Assim apertando este botão ele fará do jeitinho que você gosta.

O cliente sempre tem razão
"Depois que comecei a usá-lo nunca mais acordei atrasado". Diz R.C.A. de São Paulo; "Minhas amigas vem aqui em casa para tomar chá toda semana. É maravilhoso!". Comenta D.F.G. do Rio de Janeiro. Quer conhecer outros depoimentos? Visite www.puts.com/rwcm ou visite nossa comunidade ofical no Orkut.

PUT's - Produtos Úteis
"As Organizações Tabajara que se cuidem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário